sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amigo 10




A Igreja Batista Hebrom realizou dia 17 de Dezembro um maravilhoso momento de confraternização.

O amigo 10, é como foi chamado este momento, onde com uma semana de antecedência as pessoas receberam o nome de um irmão da Igreja pelo qual ele deveria está orando durante aquela semana e no dia 17, sábado, deveriam escrever um bilhete dizendo o que ela mais gosta de fazer e  porque aquele seu amigo é 10 e colocar numa caixinha colocada na igreja no dia do evento, além de trazer para este amigo um presente no valor de 10 reais.

O evento começou em ritmo de alegria com uma  dinâmica feita pela pastora Valdiana e dai pra frente foi só glória.

Na medida em que  alguém lia uma dos bilhetes colocados na caixa começavam as sugestões do possivel dono do bilhete e do seu possível amigo. Alguns acertavam outros não, enfim foi pura diversão.

O Pastor Marcelo Borges fez uso da palavra falando da importância da comunhão entre os irmãos citando Mateus 18:20 "Pois onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles". Enfatizando que Jesus estava falando da comunhão da Igreja na Adoração e finalizou afirmando que Deus deseja tanto a comunhão no meio meio da igreja que em Provérbios capitulo seis fala de seis coisas que Deus odeia e a sétima que Ele detesta e que esta sétima é a pessoa que provoca discórdia entre os irmãos, ou seja Deus detesta que a comunhão seja quebrada na Igreja.

No final foi servido um delicioso lanche feito com a contribuição de todos.

Valeu Galera da Hebrom.

É nóis!!!!!!