segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Pastora Noeme prega na Batista Hebrom de Miracema

A Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins recebeu neste dia 28 de Agosto em seu Culto Celebração das 19:30 h. a pastora Noeme Souza Torres da Igreja Luz para os Povos em Goiânia-GO. A pastora também é coordenadora de Ministério ELO, que é voltado para a restauração das famílias
Noeme é autora de vários livros, entre eles podemos destacar alguns como: "Construindo a família e o futuro", "Retrato do Adolescente", "Só o amor não Basta", "Ciúme-Duro como a Sepultura", "Um casamento extravagante".


O principal motivo da vinda de Noeme ao Tocantins desta vez foi para ministrar em um encontro de pastoras e esposas de pastores da Convenção Batista Nacional - TO, realizado pela CBN-TO em Miracema do Tocantins na residencia da pastora Eleandra de Almeida.
Na Batista Hebrom, ela pregou após o termino do encontro de pastoras uma mensagem sobre família e pela sua longa experiencia  com Deus e com o acompanhamento de famíliar deu dicas preciosas de como dar testemunho diante de nossos filhos para que nunca falte homem que sirva a Deus em nosso lar.

O templo ficou lotado de pessoas que ouviam atentamente a preciosa mensagem de Deus com se bebecem de uma fonte de água cristalina.

A dirigente do culto Prª.Eleandra de Almeida antes de conceder a palavra para a Prª Noeme disse que para a Igreja Hebrom de Miracema é um privilégio muito grande receber uma pregadora de renome internacional, dizendo conhece-la ha muitos anos e por isso pode afirmar que o mais impressionante na vida de Noene é a sua simplicidade e intimidade com Deus.    

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cantor Luiz Claudio se apresentou na Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins



Foto: Eduardo Leal
Apresentação de Luis Claúdio agradou a todos os presentes. O cantor que iniciou a carreira hà 30 anos, quando gravou seu primeiro CD "Foi Amor", diz que tem sido abençoado ao longo desse período que jà conta com 21 trabalhos gravados. Residindo no Rio de Janeiro, congregando na Igreja da Barra, Luis Claúdio fala que a música evangélica transmite uma mensagem diferente, otimista, de mais esperança, tendo crescido muito em qualidade, por isso está brilhando hoje em todo Brasil.
 
Sobre as opiniões que afirmam alguns cantores evangélicos se comportarem como verdadeiros astros, Luis Claúdio diz que lamenta, entretanto, compreende, até porque o próprio povo idolatra o cantor confundindo um pouco as coisas, "quem precisa ser adorado com a nossa música é o senhor JESUS", afirma.
 
"O povo precisa entender que nós não somos pop star, nosso trabalho é de evangelização com a música".
 
O cantor tem andado pelo Brasil afora, e, fala que é muito especial essa peregrinação por cidades de todos os tamanhos,  louva a DEUS por proporcionar a ele essa mistura com o povo e diz que é
 
Foto: Eduardo Leal
 
igual a todo mundo.
 
Falando à juventude, Luis Claúdio alertou que o inimigo anda irado, e que cada jovem que ouvir a mensagem deve se tornar íntimo do Senhor para que tenha uma proteção espiritual, pois, nenhum jovem tem força para sair das garras do inimigo, mas, se clamar por socorro ele vai encontrar nas horas mais difíceis. È só se apegar com JESUS.
 
Ao final, Luis Claúdio desejou sorte ao site do Leal, que seja uma grande benção, e que possa levar também a mensagem de DEUS para as pessoas.
 
A programação além dele, contou com a participação de várias igrejas evangélicas de Miracema, e um grande sorteio de CDs realizado pelo Pr. Marcelo Borges, um dos organizadores da 3ª edição do "Segunda com Música de Primeira".
 
Esteve presente ao evento o ver. Manoelzinho da Sucam
um dos grandes apoiadores do evento

"Quero agradecer a todos que colaboraram, a vocês que vieram prestigiar, o meu muito obrigado, e que DEUS possa abençoar a todos", concluiu o Pr. Borges.
Fonte: Site do Leal

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tocantins Gospel: Vem ai!!! “Segunda com Música de Primeira”

Tocantins Gospel: Vem ai!!! “Segunda com Música de Primeira”: "3ª Edição do maior encontro da música Gospel de Miracema e região. “Segunda com Música de Primeira”
Dia 15 de Agosto, segunda feira no estacionamento da Igreja Batista Hebrom a partir das 19 horas.

Presença de vários nomes da Música Gospel Tocantinense.

Participação especial do cantor Luiz Cláudio do Rio de Janeiro lançando seu CD e DVD 20 anos de louvor.

Haverá sortei de CDs, DVDs e vários outros prêmios durante toda a programação.
Entrada Franca!!!
Não fique fora dessa!!!

Realização: Projeto Tocantins Gospel e Igreja Batista Hebrom

Maiores informações: 63 8423 4091
Pr. Marcelo Borges
msn: tocantinsgospel@hotmail.com

Veja um Video do Cantor Luiz. Venha adorar ao Criador Nesta Grande Festa Conosco"

Vem ai!!! “Segunda com Música de Primeira”

3ª Edição do maior encontro da música Gospel de Miracema e região. “Segunda com Música de Primeira”
Dia 15 de Agosto, segunda feira no estacionamento da Igreja Batista Hebrom a partir das 19 horas.
Presença de vários nomes da Música Gospel Tocantinense.

Participação especial do cantor Luiz Cláudio do Rio de Janeiro lançando seu CD e DVD 20 anos de louvor.

Haverá sortei de CDs, DVDs e vários outros prêmios durante toda a programação.
Entrada Franca!!!
Não fique fora dessa!!!

Realização: Projeto Tocantins Gospel e Igreja Batista Hebrom

Maiores informações: 63 8423 4091
Pr. Marcelo Borges
msn: tocantinsgospel@hotmail.com

Veja um Video do Cantor Luiz. Venha adorar ao Criador Nesta Grande Festa Conosco