sexta-feira, 8 de julho de 2011

Irmã Terezinha. Aniversariante do Dia

Terezinha e suas duas filhas Kamila e Amanda

Hoje dia 08 de julho é data especial na vida da secretária da Igreja Batista Hebrom, Terezinha Nunes Rocha, esta completando mais um ano de vida. Mãe de três filhos e casada com Eduardo. 



Terezinha ao lado do seu esposo em jantar havaiano promovido pela
Igreja Batista Hebrom
Ela e sua casa servem ao Senhor e todos congregam na Igreja Batista Hebrom.
 PARABÉNS!!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Igreja Batista Hebrom e Universidade da Familia uma parceria de Sucesso

Logomarca da UDF
A igreja Batista Hebrom tem realizado várias atividades voltado para o tema familia, com uma parceria que tem dado certo com A Universidade da Familia com sede em Pompéia - SP, através de seus coordenadores no estado do Tocantins, o irmão Rildo Caetano e sua esposa Pastora Eleandra a Igreja tem realizado a cerca de três anos cursos falando o valor da familia. Tais Como: Veredas Antigas que tem como lema "Restaurando os eternos valores da familia"; Mulher Única, falando sobre a Identidade feminina; Hombridade(Homem ao Maximo) que mostra sobre o verdadeiro propósito de Deus para o Homem; Aliança, um curso para casais que fala sobre o poder da Aliança de Casamento.

Para o pastor presidente da Igreja Batista Hebrom, Marcelo Borges Marinho, esta parceria vem como confirmação de uma direção de Deus que trouxe ao seu coração que para ter uma Igreja forte, precisamos ter famílias fortes.
além desses cursos da UDF, a Igreja ainda realizou outros cursos voltados para a familia como o "Casados para sempre" que fala aos casais que a Aliança de casamento dentro do propósito divino é eterna. 

A Igreja Batista Hebrom, que tem como lema: "Aliança de fé", também esta se tornando conhecida como a Igreja da Familia