quarta-feira, 23 de março de 2011

Juventude Batista Hebrom inicia atividades de 2011

Em uma noite de muito louvor e Adoração com o Ministério de Louvor Aliança e a pregação da Palvra de Deus com o Pr. Marcelo Borges, a galera Jovem da Batista Hebrom iniciou suas atividades de 2011 em ritmo de muita benção e festa.
O pastor Marcelo falou do CONJUBAN 2011 que acontecerá em Abril em Palmas e encerrou o culto com um momento de laser com futebol  no estacionamento da Igreja.

A equipe vencedora ganhou uma inscrição pro Conjuban e a perdedora meia inscrição

Confira as fotos




























terça-feira, 22 de março de 2011

Cantora Márcia Alessandra realiza noite de louvor na Igreja Batista Hebrom


A cantora gospel Márcia Alessandra de Petrolina - PE, esteve louvando a Deus na noite de Quinta-feira do dia 10 de Março de 2011 no templo da Igreja Batista Hebrom de Miracema do Tocantins - TO.





Em uma noite de muita chuva em Miracema, ali também houve chuvas de benção de Deus. Todos os que compareceram voltaram com o coração alegre em Cristo, Jesus e elogiando a bela voz e a simplicidade da cantora.

Márcia além de cantar canções de seu Cd, intitulado eu procuro o amor, cantou também grandes sucessos da cantora Fernanda Brun, com quem a sua voz se encaixa muito bem.

Igreja Batista Hebrom recebe a visita dos pastores Adelson e Samuel de Goiania-GO



De passagem pela cidade de Miracema do Tocantins, os pastores Adelson e Samuel, pai e filho respectivamente da Igreja Casa da Benção da cidade de Goiânia estiveram em um culto da Igreja Batista Hebrom onde o pastor Samuel louvou a Jesus e seu pai trouxe uma breve palavra a igreja.

Um dos momentos marcantes do culto foi quando o pastor Marcelo Borges convidou a irmã Airta que é membro da Batista Hebrom e irmã do pastor Adelson para dar uma palavra e que o irmão Luis Carlos foi convidado para orar pelo seu cunhado pastor Adelson.

Além de um grande mover de Deus houve este maravilhoso encontro de familia.



Vale lembrar também que neste culto os primos Pr. Samuel(filho do Pr. Samuel) e a irmã Luciana(filha da Airta) fizeram um momento mnaravilhoso quando adoraram a Deus juntos em uma bela canção.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Igreja Batista Hebrom participa de Ação em prol da Recuperação do Corrego Correntinho

A Igreja Batista Hebrom e várias outras entidades de Miracema do Tocantins particiram de uma ação promovida pela Ong MONARVOS, que tem como um dos seus objetivos a preservação de Córregos e nascentes de Miracema e região.
Nesta ocasião foi um plantio de mudas de plantas nativas da região nas margens do córrego Correntinho, mais especificamente no local de voçorocas próxima a nascente.
Estas entidades como Igrejas, UFT, Diretoria Regional de Ensino, VALEC, Sec. Mul. do Meio Ambiente, Ass. de Moradores, Exército Brasileiro e outras se juntaram com o objetivo de preservar este grande patrimonio natural  e a única fonte utilizada para tratamento de água que abastece a cidade de Miracema.






O Pastor Marcelo Borges e a irmã Solange Martins foram os voluntários da Igreja nesta ação.