sexta-feira, 11 de junho de 2010

EQUIPE DE ADOLESCENTES DA IGREJA BATISTA HEBROM VIAJA PRA CONGRESSO EM PARAÍSO DO TOCANTINS




A rede de Adolescentes da Igreja Batista Hebrom, viajou nesta sexta-feira(11/06/10) pra cidade de Paraíso do Tocantins pra participar de um Congresso pra Jovens e Adolescente realizado pela Igreja Batista Ágape. Serao três dias de congresso com a ministração do  Ministério Tomados pela glória.

terça-feira, 8 de junho de 2010

IGREJA BATISTA HEBROM TRARÁ O PR. ARTUR E ROSALEE PRA FESTA DO 11º ANIVERSÁRIO




11º ANIVERSÁRIO DA IGREJA BATISTA HEBROM DE 25 A 27 DE JUNHO AS 19:30 H.

 
A Igreja Batista Hebrom prepara a festa do seu 11º Aniversário em grande estilo e muita oração e trará pra ministrar a Palavra de Deus e Louvar o Senhor o PR. ARTUR E ROSALEE, com ministério reconhecido internacionalmente e trinta anos de louvor ja somando 7 cds gravados neste período, mais de 5.400 igrejas visitadas, participação nas Cruzadas com o Pr. Beny Him, Morris Cerullo, David Yum Choo e outros

CARTAZ DA FESTA



KELANE FOI A REPRESENTANTE DA IGREJA BATISTA HEBROM NO SEGUNDO FESTIVAL REGIONAL DA MÚSICA GOSPEL DE RIO DOS BOIS-TO


A irmã Kelane participou do Segundo Festival Regional de Rios dos Bois - TO como representante da Igreja Batista Hebrom, o evento organizado pela Igreja  do Evangelho Quadrangular.

CANTORA SÔNIA SODRÉ LANÇA SEU CD NA IGREJA BATISTA HEBROM

A cantora Sônia Sodré da cidade de Rios dos Bois- TO veio a cidade de Miracema para conceder uma entrevista para  o Pr. Marcelo Borges no Programa Tocantins Gospel na rádio Miracema FM lançando seu primeiro CD "DEUS FIEL", na oportunidade a cantora também se apresentou a noite no culto da Igreja Batista Hebrom, igreja onde pastor Marcelo Borges preside.

A cantora ja tem data marcada pra retornar a Igreja Batista Hebrom no terceiro final de semana de Agosto.